-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cantar

Manuel Carvalho / Joaquim Campos *fado amora
Repertório de Cátia Sofia

Há muita gente a meu lado
Que me tem dito em surdina
Não
deves cantar o fado
Ainda és tão pequenina

Não hesito em responder 
O que penso ser verdade
Deixem cantar quem quiser 
O fado não tem idade

De cantar até aposto 
Gostava quem me diz isso
Se canto é porque gosto 
Ninguém tem nada com isso

Tal e qual o respirar 
Que o ser vivo domina
Eu morro se não cantar 
Qu’importa ser pequenina

Enquanto voz Deus me der 
Não m’importa o que se diz 
Serei fadista e mulher 
E a cantar vou ser feliz