As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cantar

Manuel Carvalho / Joaquim Campos *fado amora
Repertório de Cátia Sofia

Há muita gente a meu lado
Que me tem dito em surdina
Não
deves cantar o fado
Ainda és tão pequenina

Não hesito em responder / O que penso ser verdade
Deixem cantar quem quiser / O fado não tem idade

De cantar até aposto / Gostava quem me diz isso
Se canto é porque gosto / Ninguém tem nada com isso

Tal e qual o respirar / Que o ser vivo domina
Eu morro se não cantar / Qu’importa ser pequenina

Enquanto voz Deus me der / Não m’importa o que se diz 

Serei fadista e mulher / E a cantar vou ser feliz