-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Outono ou primavera

António Campos / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Pedro Vilar

Nada tive na chegada
Nem um pouco ou quase nada
Nada tinham p’ra me dar
Não sei o que faço aqui
Pois nada, nada pedi
Nem conheço este lugar

Se uma brisa aqui passasse
Que de leve me tocasse 
E me dissesse o que eu sou
Quem sabe eu não fôra alguém
Que não sabe de onde vem 
Mas que um dia alguém amou

Se eu fosse vinho ou fermento
Ou mesmo um golpe de vento 
Pelo menos tinha um nome
Mas não sei nada de mim
Se sou princípio ou sou fim 
Nem o não ser que consome

Olho em volta e nada faço
Não sinto dor nem cansaço
 Não sou razão nem quimera
Tudo tudo é abandono
Não sei se nasci no outono 
Se morri na primavera