-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto de viagem

Fernando Gomes Santos / Manuel Graça Pereira
Repertório de Madur 

Quando canto dou-me de alma inteira
No meu canto não há meio amor
Solto a voz em qualquer fronteira
P’ra seguir a vida com fervor

A caminhada é incerta e tão dura
Mas não levo meia-volta na viagem
Vou embalada pelos braços da aventura
Embriagada com as cores da paisagem

O meu peito traz-me a luz perfeita
No meu canto não há meio-dia
Há um sol que está sempre à espreita
A guiar-me pela noite fria

A caminhada é incerta e tão dura
Mas não levo meia-volta na viagem
Levo a verdade, a esperança e a ternura
Não há saudade que me corte a passagem;
Sonho o futuro num caminho de loucura
O que procuro é o longe e a miragem