-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bailarico saloio

Popular
Repertório de Amália

Ainda agora aqui cheguei
Já me mandaram cantar
O i o ai, já me mandaram cantar
Sou criada de servir
Não me posso demorar
O i o ai, não me posso demorar

O bailarico saloio
Não tem nada que saber
O i o ai, não tem nada que saber
É andar com um pé no ar
Outro no chão a bater
O i o ai, outro no chão a bater

Anda lá para diante
Que eu atrás de ti não vou
O i o ai, que eu atrás de ti não vou

Não me pede o coração
Amar a quem me deixou

O i o ai, amar a quem me deixou