As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cuidado louca gaivota

Carlos Baleia / Daniel Gouveia *fado daniel*
Repertório de Rodrigo Costa Félix

Quando a gaivota esvoaça
E chega a voar à Graça
Meus olhos seguem os teus
Mas eles, à desfilada
Correm louca cavalgada
Sem nunca verem os meus

Voam tanto, tanto, tanto
Os olhos do meu encanto / Teu negro olhar feiticeiro
E ao poisar na Madragoa
Contam a qualquer pessoa / Que deles sou prisioneiro

Sobem mais do que a gaivota
Riem da minha derrota / Da tola perseguição
E ficam penas aos molhos
A marcar nestes meus olhos / Esta insensata paixão

Vejo os teus olhos voar
Tenho ciumes do ar / Que te abraça quando quer
Mas meu amor.. tem cuidado
Pois na cidade do fado / Há mais do que uma mulher