-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor de antigamente

Mafalda Arnauth / Marino de Freitas
Repertório de Mafalda Arnauth

Meu amor de antigamente 
A loucura desejada
Que me trazes, tão ardente 
Não me queima, traz-me amada
Meu amor de antigamente
Que me trazes em loucura, tão amada

E bendigo ter vivido 
Para o dia de te ver
Meu amor de antigamente 
Que tardaste a acontecer
Pois agora que te abraço 
Sem memória nem passado
Meu amor de antigamente 
Como é bom ter-te encontrado

Meu amor de antigamente 
Eu sonhei-te em cada homem
Que cruzei tão imprudente 
Meu amor de antigamente;
P’ra matar a minha fome
Eu sonhei-te, meu amor
Em cada homem

Meu amor das minhas esperas 
Suspirado e inventado
Fruto das minhas quimeras 
És o céu por quem dou brado;
Meu amor de todo o sempre 
És o fim, amor, do meu pecado