-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hei-de negar-te o perdão

Óscar Martins Caro / Alfredo Duarte Marceneiro
Repertório de Maria Augusta Bessa 

Passam meses, passam anos 
E nesta viva de enganos 
Ando a viver sem vontade
Só porque muito te amei 
E agora eu já não sei 
Porque te amei na verdade

Tivemos tantos ciúmes 
Compaixão dos teus queixumes
É o que me resta de ti
Canto com voz magoada 
Choro por tudo e por nada
 E ainda te ris de mim

Anda segue o teu caminho 
Deixa-me ficar sozinha
Nesta cruel solidão
Mesmo que um dia a chorares
Peças p’ra te perdoar
Hei-de negar-te o perdão

Maldita sina maldita 
Que a pequena ciganita
Há já alguns anos me leu
Antes não tivesse lido 
E não teria sabido 
A sorte que Deus me deu