-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lua carmim

Débora Rodrigues / Fernando Silva
Repertório de Débora Rodrigues 

É por ti
Que o amor suspira dentro em mim
Que o céu procura em vão seu fim
Por maior ser meu amor
É por ti
Que a lua teima em nascer carmim
E inveja por não ter assim
Um amor com tanto ardor

Vem p’ra mim
Meu sonho existe só por ti
Vem ser o meu lençol de cetim
No meu jardim tu és a flor
Vem assim
Eterna cor do meu jasmim
Por ti amor
Meu mar por fim acorda em teu mar