-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anjo ou demónio?... eu!

Mário Rainho / Daniel Adzemian
Repertório de Mara Pedro

Sou assim, não sou mais nada
Um misto de sol e lua
Empedrado de calçada
Sinistra sombra de rua

Sou, quiçá, um dos barqueiros 
Das barcas de Gil Vicente
Que conduz os derradeiros 
Destinos, de tanta gente

Não vou onde quero ir 
Vou só por onde não quero
Se me apetece sorrir 
Choro sem ter desespero

Gargalho a minha tristeza 
Dou luto à minha alegria
E nunca tenho a certeza 
Quando é noite ou quando é dia

Sou esta contradição 
Feliz em sonhos aflitos
No meio da multidão 
É que oiço o silêncio aos gritos

Sou citadino e campónio 
Nenhum dos dois mora em mim
Serei
um anjo ou demónio 
Descubram isso por mim