-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O cantar da minha vida

Silvestre José / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de José Guerreiro

Escrevo fados com meu jeito
São pedaços encantados 
Arrancados ao meu peito
Nos meus versos brilha a cor
De pensamentos dispersos 
Somados com muito amor

O dedilhar
Da banza que me acompanha
Sensação tão doce e estranha
Que me acolhe e dá guarida
A minha voz
Mostra com simplicidade
Ser de amor e de saudade
O cantar da minha vida

Ao compor este tema
Junto saudade e amor 
Faço nascer o poema
Se è loucura ser assim
Vou viver esta aventura
Que tenho dentro de mim