As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aquele amor que vivi

Silveste José / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Maria do Rosário 

Aquele amor que vivi
Precocemente o perdi
Deixou-me pra sempre à espera
Foi uma bênção celeste
Neste mundo tão agreste
Tão bom como a primavera

Aquele amor que partiu
Nunca mais ninguém o viu / Destino, não mo recordes
Se este mundo amargurado
Sob a tristeza è cantado / Ainda escuto seus acordes

Aquele amor que è saudade
Vivido com intensidade / Não durou mais que uma hora
Tanto que havia a fazer
Tanto a dar e a receber / Deixou-me só, foi-se embora

Aquele amor que mais quero
Tanto que ainda o espero / Nos momentos de amargura
Dos beijos deixou-me o gosto
Na minha boca, no rosto / Deixou marcas de ternura

Aquele amor verdadeiro
Foi último mas foi primeiro / Ainda paira no meu leito
Dorme comigo a meu lado
Está comigo em cada fado / Que canto e que sai do peito