-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aquele amor que vivi

Silvestre José / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Maria do Rosário 

Aquele amor que vivi
Precocemente o perdi
Deixou-me pra sempre à espera
Foi uma bênção celeste
Neste mundo tão agreste
Tão bom como a primavera

Aquele amor que partiu
Nunca mais ninguém o viu 
Destino, não mo recordes
Se este mundo amargurado
Sob a tristeza è cantado 
Ainda escuto seus acordes

Aquele amor que è saudade
Vivido com intensidade 
Não durou mais que uma hora
Tanto que havia a fazer
Tanto a dar e a receber 
Deixou-me só, foi-se embora

Aquele amor que mais quero
Tanto que ainda o espero 
Nos momentos de amargura
Dos beijos deixou-me o gosto
Na minha boca, no rosto 
Deixou marcas de ternura

Aquele amor verdadeiro
Foi último mas foi primeiro 
Ainda paira no meu leito
Dorme comigo a meu lado
Está comigo em cada fado 
Que canto e que sai do peito