-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado traidor

Isabel Maria / Custódio Castelo 
Repertório de Isabel Maria

Zanguei-me co'a guitarra essa traidora
Ingrata me roubou um grande amor
Perdido já não quer sair comigo
E leva-a atrás dele por onde for

Guitarra faz a mala e vai-te embora
É a hora, só o queres p'ra teu desdém
Fado meu amor, fica comigo
Meu abrigo, não serás de mais ninguém

Vá lá traz a viola e vem cantar
E deixa essa traidora para trás
Pois foi com ela, foi com ela
E com ela me traiste
Como é que foste capaz