-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cantiga de abrigo

Letra e música de Samuel Úria
Repertório de Ana Moura 

Vou esperar contigo 
E se quiser tardar
O tempo foi meu amigo
Prendo os ponteiros 
Que o teu instante é meigo

Vou mudar contigo 
E se puder escapar
Teu corpo é meu abrigo
Prendo-me ao peito 
E em ti me desarraigo

Repreendo a própria vida 
Cada dia em que, iludida
Me extingui a sós comigo
Sem guarida, mas sigo 
Que em teu refúgio há fogo

Se me chamares, meu nome 
Meu nome seja aconchego
Prendo-te aos braços 
E o nó que dou é cego