-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Recompensa do amor

José Fernandes Castro / Sérgio Dâmaso *fado sérgio*
Repertório de Alzira Afonso

Repousa nos meus braços, meu amor
E sonha como sonhas normalmente
Depois tenta ganhar o meu calor
Enquanto o sol da vida nos consente

Descansa neste peito que te quer
E vai desafiando a pacatez
O amor só nos dá maior prazer
Quando vamos perdendo a sensatez

Escuta a minha voz revigorada
Gritando p’lo teu nome desejado
E sente nesta alma renovada
O sopro dum amor recompensado

Acorda nos meus braços de paixão
E tenta decifrar a minha cor
Depois, junta-lhe a voz do coração
E vai gritar ao mundo o nosso amor