-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passou

Frederico de Brito / Alfredo Duarte *marcha do marceneiro*
Repertório de Fernanda Maria 

Passou, eu vi que passou
Tinha o mesmo andar gingão
Não me enganei era aquele
Olhou, eu vi que ele olhou
Depois o meu coração
Foi como um louco atrás dele

Seguiu, eu vi que seguiu
Parou ao fim da calçada 
Só p'ra me fazer ralar
Seguiu, eu vi que seguiu
Mas depois não vi mais nada 
E comecei a chorar

Ninguém, eu sei que ninguém 
Tem culpa destes meus ais 
Ou que eu não o torne a ver
Não vem, eu sei que não vem
Aquele não volta mais 
Mesmo que eu esteja a morrer 

Não é, eu sei que não é
Não é só ele o culpado 
Mas o destino era aquele
Sem fé, também já sem fé
O meu coração coitado 
Foi como louco atrás dele