-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não quero o teu retrato

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Não quero mais olhar o teu retrato
Nem lembrar o amor cruel, ingrato
Não quero não, sofrer esta tortura
Não quero mais viver esta amargura

Chorei, amor, meu sofrimento
Abandonado com o meu lamento
Se eu já perdi a felicidade
Quero ficar, quero ficar com a saudade


Amei-te meu amor, p'ra ti vivia
Com a tua vaidade só eu sofria
Por fim, sem um adeus foste-te embora
E o teu amor findou... eu sei agora