-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Resistir à saudade

Manuel Carvalho / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Fernanda Barbosa 

Depois de tanto sofrer
Habituei-me a viver
Na vida com a saudade
O tempo que tudo cura
Mata o passado e a jura
E faz sentir a verdade

Sou um verso sem reverso
Uma ida sem regresso 
Poema que nunca li
Sou rio que não tem foz
Trago no fado e na voz 
Esta saudade de ti

Com teus olhos já não sonho
Eram castanhos, suponho 
Quase o teu rosto esqueci
E o sabor dos teus beijos
Já não me acendem desejos 
Já não me lembro de ti

E é nesta resistência
Ao sofrimento, à demência
Que me mata lentamente
Mas eu já me habituei
À saudade que nem sei 
Se esta dor me alimenta