-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Adeus não digo

Tiago Torres da Silva / José Marques do Amaral
Repertório de Cátia Montemor

Não sei se me despedi
Se te disse adeus, não sei
Mas depois chamei por ti
E ao chamar não te encontrei

Talvez tivesse chorado 
À beira da despedida
Ou talvez seja o meu fado 
Ir dizendo adeus à vida

E como os olhos são meus 
E a dor também è minha
Não te vou dizer adeus 
P'ra não me sentir sozinha

Mas se a tristeza me dá 
A lonjura por castigo
Talvez te diga até já 
Mas adeus, adeus não digo