-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quero ser o teu velhote

Letra e musica de Carlos Macedo
Repertório do autor

Amanhã vou-te buscar
Traz
 o cheiro de jasmim
Vamos ver o sol raiar
Quero-te só para mim

Vem com sede de viver
E nos olhos um sorriso
Não te vais arrepender
És tudo o que eu preciso

Vou cantar-te uma cantiga
Que ainda vou inventar
Como a noite é minha amiga
Não me vou atrapalhar
Vou falar-te de beleza
Se o vento me der o mote
Mas podes ter a certeza

Quero ser o teu velhote