-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando voltas?

Paulo Abreu Lima / José Manuel David
Repertório de Carla Pires

Ao telhado de meu monte
Voltaram as andorinhas
Só secou a minha fonte
Ao saber que já não vinhas

O sol rompeu as cortinas 
Prenúncio de primavera
Fui feliz e já não era 
Ao saber que já não vinhas

O jantar ficou servido 
No linho que cobre a mesa
Mas tudo perdeu sentido 
E o vinho soube a tristeza

Quando voltas, meu amor 
À minha alma deserta
Que a vida perdeu a cor 
Na porta que fica aberta

E tal como a andorinha 
Volta sempre ao seu beiral
O teu, é meu coração 
Como um destino fatal