-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estou sempre de passagem

João Fezas Vital / Renato Varela *fado varela*
Repertório de João Braga

Cheguei de parte alguma co'a saudade
Nos olhos, cor de nada p’ra lembrar
Tão triste, mesmo assim cheguei verdade
E a noite proibiu-me o teu olhar

Houvera uma lágrima de vida
Um gota queimada p’lo amor
Houvera uma frase mais sentida
Meus olhos ganhariam mais calor

Teu corpo recusou minha viagem
Faltaste tu inteira no regresso
Mãos abertas, estou sempre de passagem
Mas é apenas isso que eu mereço