-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Flores do meu roseiral

José Fernandes Castro / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Alfredo Guedes

Rosas do meu roseiral
Flores da minha roseira
Brilhos duma vida inteira
Com a força natural
Dum fado à minha maneira

Pedaços do mesmo chão 
Onde cultivei magia
Duas rosas que já são
Rimas de valor maior 
Na voz da minha poesia

Melodias do meu fado
Dois fados num fado só
Poemas do meu agrado
Fazendo de mim o avô 
Mais feliz e mais amado

Dois trevos de sorte pura 
No jardim que Deus me deu
Duas brisas de ternura
Duas nuvens de frescura 
Brilhando num casto céu