-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quimera ou sonho

Maria de Lurdes Brás / José António Sabrosa *fado velho*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Cansada da solidão
Mandei embora a saudade
Abri o meu coração
Hoje vivo em liberdade

Nesta vida de amargura 
Nada serve viver só
Alimenta-se a loucura 
E o amor é cinza e pó

Noite, mágico luar 
Madrugada, negro fado
Manhã de sol a brilhar 
Dia de sonho adiado

Na amargura dos meus ais 
Feitos p’ra me endoidecer
Eu direi que nunca mais 
Vou lembrar p’ra te esquecer

Nesta magia bizarra
Do meu sonho de menina
Encontrei numa guitarra 
Quimeras da minha sina