-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É tempo de pagar

Maria Manuel Cid / Custódio Castelo
Repertório de António Passão

Venho trazer-te o beijo que me deste
É tempo de pagar o que devia
E mesmo que esse beijo já não preste
Eu tenho de entregá-lo qualquer dia

Devolvo ao coração que já não sofre
A jóia que guardei com tanto medo
Fechada no meu peito como um cofre
Para ninguém saber o teu segredo

Venho entregar agora o que quiseste
Em minhas mãos depor, para guardar
Venho trazer o beijo que me deste
Que outros beijos guardei em seu lugar