-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudade alegria

Vicente da Câmara / Fernando Alvim
Repertório de Vicente da Câmara 

Uma saudade 
Não me quis abandonar
Ficou colada à
 minh'alma, ao meu penar
Bem a espantei

Mandei a saudade embora
Mas, ai não sei o
 que vou fazer agora

Fiquei sozinho

Sem saudade, sem ter nada
E o meu caminho j
á parece o fim da estrada
Fui de abalada 

À procura da saudade
Abandonada, e
stava a chorar desesperada

Quando me viu 

Deu-me um abraço apertado
Depois sorriu, j
á não saiu do meu lado
Por isso agora

A saudade que eu não queria
Não vai embora, p
assou a ser alegria