-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Primavera triste

Aldina Duarte / Jaime Santos *fado alvito
Repertório de Gisela João 

Dá-me os beijos que não déste
Os abraços que esqueceste
Meu amor, cuida de mim
Tanto tempo à tua espera
O meu olhar desespera
Neste mar que não tem fim

Odeio o céu, as estrelas
Já não sei olhar p’ra elas 
O meu norte é o meu chão
Largo o medo pelas águas
Contra o sol as minhas mágoas 
E na lua, o coração

Sou amiga das marés
Por saberem quem tu és 
Como eu e mais ninguém
Sabe Deus mais do que o mundo
Do desejo mais profundo 
De quem sofre a dor d’alguém