-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Herança de minha mãe

Luís Alcaria / Popular *fado menor*
Repertório de Fernando Maurício

Nasci no tempo devido
Do ventre de minha mãe
Por talento ou por castigo
Do amor nada mais sei

Minha mãe, minha ventura 
Meu céu d’estrelas sem fim
Meu coração de ternura 
A bater dentro de mim

És a razão de meu ser 
És tudo o que mais desejo
Viver sem ti é perder 
A boca presa num beijo

Minha mãe de ventre aberto 
Rasgado pelo amor
Pariste a voz que desperto 
No pranto da tua dor