-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Beijo a noite e dou-me à vida

Vasco de Lima Couto / Pedro Rodrigues
Repertório de António Mourão

Eu fiquei com a certeza
Do branco que há no sol-posto
Porque uma andorinha arde
No branco daquela tarde
Afogada no teu rosto

E fiquei com a saudade 
Do ramo preso na haste
Era uma sombra esperada
No peito da madrugada 
A dizer-me que ficaste

Alongaste a cor dos olhos 
Como as nuvens que há no céu
Por isso tenho a certeza
Do destino da riqueza 
Que há no teu rosto e no meu

Fala-me o vento, que importa 
Se há uma força conseguida
Dentro do meu coração
Porque é branca a tua mão 
Beijo a noite e dou-me à vida