-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De beleza estás vestida

Fernando Correia / Joaquim Campos *fado puxavante*
Repertório de Carlos Marques

Teus olhos calmos, morenos
São a minha inquietação
Embora estejam serenos
Perturbam meu coração

Teus lábios são violetas 
De primavera orvalhados
Fossem os meus borboletas  
P'ra estarem nos teus poisados

Teus dentes são prata fina 
Mais brancos do que o marfim
Óh... quem me dera menina 
Que sorrisses só p'ra mim

De beleza estás vestida 
Mas é breve a formosura
Sê virtuosa na vida 
Que a beleza em ti perdura