-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este dia que hoje abraço

José Gonçalez / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de José Gonçalez

Trago junto ao coração
Esta dor que é solidão
Que não sei dizer ao mundo
Trago a fé que já não tenho
Porque o tempo de onde venho
Se perdeu no mar profundo

Tenho em mim hoje amarro 
Um presente tão errado
Culpa de um passado antigo
Que é feito da criança 
Se nem mesmo hoje a esperança
Se quer vir deitar comigo

Onde está essa firmeza 
Do ontem que a certeza
No amanhã garantia
Se este dia que hoje abraço 
Envolvido no cansaço
É uma tristonha alegria

Peço a Deus que já não guarde
Outros sonhos p'ra mais tarde 
Se os que tive nunca quis
Não me queiram dar guarida
P'ra que quero eu outra vida 
Se nesta não sou feliz