-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só quando eu morrer

António Tavares Teles / Tozé Brito
Repertório de Rodrigo

No dia em que eu te encontrei
Eu jurei, eu jurei 
Nunca mais te deixar, nunca mais
E o dia em que eu te deixei
Eu jurei, eu jurei 
Nunca mais te encontrar, nunca mais

No dia em que eu me casei
Eu jurei, eu jurei
Não me divorciar, nunca mais
E quando me divorciei
Eu jurei, eu jurei 
Nunca mais me casar, nunca mais

Se as juras de amor são eternas
As contra-juras também
São muitas as eternidades
As eternidades que esta vida tem

Nunca mais, nunca mais, nunca mais
Enquanto eu viver
Nunca mais, nunca mais
Nunca mais voltarei a dizer
Enquanto eu viver
Nunca mais, nunca mais
Nunca mais, venha o que vier
Nunca mais eu volto a dizer
Nunca mais, só quando eu morrer
Só quando eu morrer 
Será nunca mais