-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lugares-comuns

*o namoro*
Maria do Rosário Pedreira / Joaquim Campos Silva
Repertório de Aldina Duarte

Nas linhas da minha mão
Leu que era ele o meu fado
E embrulhou o coração
Num lenço de namorado

Veio esperar-me de fato 
Depois de mil telefonemas
E de mandar o retrato 
Numa carta com poemas

Trouxe bombons de licor 
Deu-me perfume francês
Escreveu a palavra amor 
Num tronco de árvore, em inglês

Nos lençóis da sua cama 
Bordou o meu pensamento
Com rosas veio um telegrama 
A pedir-me em casamento

P’ra dar um nó nesse laço 
Comprou o anel de noivado
E tatuou no seu braço 
Nossos nomes lado a lado

Ai que lindo é o amor 
Só quem não ama não sabe
Nunca vi nada melhor 
Tomara que não se acabe;
Nunca vi nada melhor 
Deus queira que não se acabe