-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um adeus que me esqueceu

Heitor Campos Monteiro / Fernando Carvalho
Repertório de Florência

Era um nada, era tudo  
P'rá minha alma tão singela
Esse cantinho florido 
Da minha linda janela
 
Esse cantinho tão querido 
Onde o meu olhar absorto
Olhava tempo esquecido
Olhava tempo esquecido 
P'rós telhados do meu Porto
Via o rio, via a serra
Via a ponte, a nossa terra
Via a Sé, o nosso altar
À tardinha ao sol-pôr
Meu amor via chegar

Hoje vou por aí fora 
Sem ao menos saber quando
Virá serena, chegando 
A minha última hora
 
Vou partir mas levo na alma 
Uma dor que me enregela
Não disse adeus aos amigos
Não disse adeus aos amigos 
Que via dessa janela