-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tentação

Amadeu do Vale / Carlos Dias
Repertório de Amália

Por muito gostar de ti 
Me perdi, e desprezada
Procurei mal te perdi 
Por outro ser encontrada

Da culpa com que me feriste 
Vens hoje pedir desculpa
P'ra quê se tu me traíste 
Apenas por tua culpa

Pedes perdão da traição
Mas se sentes que'inda mentes
Não me tentes, isso não
Que eu sou mulher e bem vês
Que a mulher em quem não crês
Ainda tem a ilusão
De perdoar-te
P'ra depois poder beijar-te
Amor do meu coração


Já sei que te arrependeste 
E eu também me arrependi
De quando me conheceste 
Deixar-me prender a ti

Mas presa a essa mentira 
Em que cega acreditei
Minh'alma ainda suspira 
Tão cega de amor fiquei