As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P’ra mudar o rumo à vida

Tiago Torres da Silva / Rogério Ferreira
Repertório de Joana Amendoeira

Ando a seguir os teus passos
Desde a hora em que te vi
Ando a contar os meus passos
P’ra chegar ao pé de ti

Quando se vive um instante / Que não tem peso ou medida
Isso já é o bastante / P’ra mudar o rumo à vida

Quem entra nalgum lugar / Pela porta da saída
Já se está a preparar / P’ra mudar o rumo à vida

E se a gente se enamora / De uma alma destemida
É que já chegou a hora / De mudar o rumo à vida

No momento em que me olhaste / Eu já estava convencida
Do muito que tu mudaste / O rumo da minha vida

La ra ra ra os teus passos / P’ra chegar ao pé de ti
Lai ra ra ra os meus passos / A conta já lhes perdi