-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Como palavras de fado

Fernando Campos de Castro / Filipe Pinto *fado meia-noite*
Repertório de João Loy

Estas mãos já não são minhas
Meu amor se te lembrasses
Dei-te as mãos que tu não tinhas
À espera que me tocasses

Sonhei noites, morri dias 
À espera dum toque teu
Dessas mãos que tu dizias 
Tão perto do corpo meu

Deixaste em mim a saudade 
Que o teu corpo me deixou
De viver nesta ansiedade 
De já nem saber quem sou

Não sei que fado é o fado 
Que me faz ficar assim
Com todo o mundo enleado 
À solta dentro de mim

Foste presente em passado  
No meu olhar todo azul
Como as palavras de fado 
Que canto de Norte a Sul