-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha loucura

António Silva Reis / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Tony Reis

Tu és a minha loucura
Tu és a minha paixão
Tu nem sequer és lonjura
Nem tão pouco solidão

És minha fada madrinha 
Senhora dos meus desejos
D'uma ternura que é minha 
Dada em lençóis de beijos

Sou todo teu loucamente 
No calor d’um forte abraço
E adormeço docemente 
Encostado ao teu regaço

Cai a noite e a madrugada 
Vem deitar-se ao nosso lado
Cobre-nos e sossegada 
Canta-nos baixinho um fado