-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lá porque tens cinco pedras

Linhares Barbosa / João do Carmo Noronha *fado joão*
Repertório de Amália

Lá porque tens cinco pedras
Num anel de estimação
Agora falas comigo
Com cinco pedras na mão

Enquanto nesses brilhantes 
Tens soberba e tens vaidade
Eu tenho as pedras da rua 
P'ra passear à vontade

Pobre de mim, não sabia 
Que o teu olhar sedutor
Não errava a pontaria 
Como a pedra do pastor

Mas não passes sorridente 
A alardear satisfeito
Pois hei de chamar-te a pedra 
Pelo mal que me tens feito

E hás-de ficar convencido 
Da afirmação consagrada
Quem tem telhados de vidro 
Não deve andar à pedrada