-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A tua lágrima de sal

Nuno Manuel Faria / Pedro Janela
Repertório de Isa Cardoso

Minha alma nasce no mar
É vento agreste a soprar
Naquela vela carmim
Minha alma guarda um segredo
Meu amor, não tenhas medo
Eu sei que gostas de mim

Por ti adoço o meu canto 
Minha voz abraça o manto
Que adormece a tua dor
E a tua aura tão pura 
Um clarão na noite escura
Acendeu o nosso amor

Convidaste-me a partir 
Disse-te não, a sorrir
Beijei-te na despedida
Teu barco foi mais além 
P’ra sempre levou nosso bem
Deixou minha alma em ferida

Mas hoje, aqui e agora 
Lembro o tempo, lembro a hora
A ultima vez que te vi
O medo tocou-me afinal 
Tua lágrima soube-me a sal
Ai quanto gosto de ti