-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das horas

Letra e musica de Tristão da Silva
Repertório de Tristão da Silva

Nos beijos que tu me dás
Mais loucura em mim despertas
Onde è que tu andarás
Que não vens a horas certas

Meu amor, eu não me iludo
Nem me queiras enganar
Pois se há horas para tudo
Também há horas p'ra amar

As horas passam 
E não te vejo aparecer
Fico tão triste por ver
Que nunca mais chega a hora
As horas passam
Eu esperando na calçada
Tu chegas sempre atrasada
E às vezes mandas-me embora


Há um atraso, eu já vi
Neste amor, nesta afeição
Mas se estou junto de ti
Nem me lembro que horas são

Ai se eu pudesse mandar
No mundo, que bom seria
Mandava o tempo parar
Enquanto a vida corria