-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou assim

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de José Ferreira

Meu amor, eu reconheço
Por vezes não te mereço
Pelo meu modo de ser
Os meus caprichos aturas
E nunca amor te saturas
Da maneira de eu viver

Sei que mereço castigo
De não ser tão teu amigo 
Como tu és minha querida
Eu tenho-te acompanhado
De mãos dadas lado a lado 
Nas amarguras da vida

Os nossos filhos que amamos
E a muito custo criamos 
São o orgulho sentido
Testemunhas de verdade
Das horas de felicidade 
Que na vida temos tido

Fiz este fado p’ra ti
E as palavras que escrevi 
Foi o meu peito a ditar
Eu sei que gostas de mim
Perdoa mas sou assim 
È meu jeito de te amar