-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Penas

Júlia Silva / Cavalheiro Júnior *fado porto*
Repertório de Júlia Silva

Trago penas em minh’alma
Penas de fúria e de calma
Que teimam viver comigo
Ocupam o meu espaço
Envolvendo-me num laço
Se calhar è por castigo

Tempestades desvairadas
Trazem-me penas molhadas 
Dum pranto amargo e sozinho
Passeiam na minha vida
Fazendo dela sofrida 
E prosseguem seu caminho

São penas soltas ao vento
Que sofrem sem um lamento 
Atravessando marés
Vagueiam desnorteadas
E depois, extenuadas 
Vêm cair a meus pés

E num soluço magoado
Escrevem-me este fado 
Que me pedem p'ra cantar
São penas da minha vida
Vida que vivo sentida 
Vida que vivo a sonhar