-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sinto-me louco

Fernando Campos de Castro / Victor José
Repertório de Joaquim Campos

Fiquei louco varrido 
Sem vontade ou querer
Ao ter conhecido 
Aquela mulher

Pois logo que a vejo 
Perco todo o meu jeito
E acendo o desejo 
Que trago no peito

Eu sinto-me louco
Desde que te vi
Sou o louco mais louco
Sou louco por ti

Ando louco p’ra saber 
Quanto tempo é que dura
A razão de ser 
De tanta loucura

Se diz que tem pressa 
E me nega o seu braço
Perco logo a cabeça 
E não sei o que faço