-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Insensatez

Carlos Escobar / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Fábio Frieza

Falando de insensatez
Começo... era uma vez
Um eu, a trair a vida
A vida riu-se de mim
E agora olho p’ra ti
E sinto a alma ferida

Se mão te tenho nos braços
Quero saber os teus passos 
E o que fazes sózinha
E a vida faz-me pagar
Por não ter sabido amar 
Por ter sido erva daninha

Quando eras posse minha
Eu sorria, ia e vinha 
Sempre de alma levantada
Sabia-te presa a mim
Não devia ser assim 
Mas tinha-te mal amada

Agora falo em segredo
Falo p’ra mim, tenho medo 
Pois não te posso perder
É a vida a que eu me dei
Quando o teu amor deixei 
Deixei o amor morrer