-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Depois que um beijo me deste

Maria Margarida Castro /  Frederico de Brito *fado da azenha*
Repertório de Camané

Outros amores já tiveste
Maiores talvez do que este
Mas uma coisa eu sei bem
Depois que um beijo me deste
Todos os outros esqueceste
E a quem os deste também

Um dia, p’ra me esquecer
Amarás outro qualquer 
Mas teu mal não terá fim
Podes amar quem quiseres
Que em cada beijo que deres 
Hás-de lembrar-te de mim

Aos outros a quem amares
É melhor beijos não dares 
P’ra não sofreres o castigo
De em mim nem sequer pensares
Mas sentires, quando os beijares 
Que os atraiçoas comigo