-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção da Beira

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Tristão da Silva

Adeus ó minha terra
Jardim da serra, minha lareira
Adeus doce cantinho
Meu quente Minho, ó 
 minha Beira

Adeus risonho lar
Hei-de voltar graças aos céus
Eu sempre hei-de lembrar-te
Por toda a parte, adeus adeus