-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sombra

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Mariza 

Desce uma sombra em mim
Que solidão sem fim
Que transparece 
Nos meus olhos magoados
Porque se oculta em mim
A escuridão sem fim
Cuida-me, ò noite 
Dos meus olhos acordados

Entra, não descartes o momento
Preso a ti o pensamento
Como um beco sem saída
Roda como um livre catavento
Num suplício sem alento
De alentar-me a triste vida

Hoje é o relógio que se atrasa
Ando às voltas pela casa
É o sono que não chega
Arde no meu peito feito brasa
Que ao de leve o fogo traça
Ao tormento que se entrega

Com este tema do *comendador* JORGE FERNANDO
assinala-se a chegada à meta das 5.000 letras postadas!!!