-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tristeza sai do meu peito

*Tristeza sai do meu fado*
Artur Ribeiro / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Alcindo de Carvalho

Tristeza põe-me de parte
Faz tempo demais que moras
Na minha pobre razão
Já são horas de mudar-te
Põe riso nas minhas horas
E sai do meu coração

Tristeza, no meu caminho
Vais pôr a rosa mais bela 
Que Deus guarde em seu jardim
Já basta de andar sozinho
Também quero a minha estrela 
E um céu só para mim

Tristeza, faz-me a vontade
Põe os meus olhos de lado 
Deixa de viver comigo
Leva daqui a saudade
Tristeza sai do meu fado 
Leva meu choro contigo