-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Entre o coração e as cotovias

Ana Sofia Paiva / Armando Machado *fado aracélia*
Repertório de Cristina Andrade

Correste para mim, abri-te os braços
Mas mal disse amor, já me fugias
És todo um episódio de fracassos
Entre o meu coração e as cotovias

Voltei e todas tinham debandado
As aves com que que contas o que sentes
Os cantos que me entoam não são fado
Parecem madrigais que estão doentes

Por isso eu não entendo e não insisto
E deixo-as voar, escondo as balas
Näo sei caçar-te mais e enfim, desisto
Lamento, mas não vou mais procurá-las

Deixa as cotovias e canta agora
Num tom maior que eu possa acompanhar
Explica-me a cantar o que em ti chora 
Se è fado, eu compreendo e sei chorar