-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já não te espero

João Monge / Armando Augusto Freire *fado mayer*
Repertório de Hélder Moutinho

Já não te espero
Eu sei que foi um caso amigo
Para ser sincero
Ainda me dói não estar contigo
Já tive um dia
Tudo o que o céu te deu de encanto
Só não sabia 
Que um beijo teu durava tanto

Já não te espero
Já não espero mais nada de nós dois
Não há nada depois
Da dor que ainda me dás
Já não te espero
E não quero que apareças
Hoje eu peço que me esqueças
Que eu não sei se sou capaz

Não tenhas pena 
Se alguém disser que ainda te quero
Lá por estar só
Haja o que houver já não te espero
Mas se algum dia 
Eu pressentir que estás assim
Sei que cedia para te pedir
Espera por mim